No último ano criou um website e o Google ainda não começou a atribuir valor aos seus conteúdos e não está a aparecer em pesquisas Google relacionadas com o seu tipo de negócio?
A construção/desenvolvimento do seu website não seguiu as regras de SEO (tão importantes para o posicionamento da sua página com determinadas keywords) e está a perder várias oportunidades?
A melhor forma de combater estas situações é através da utilização de ferramentas de anúncios pagos em motores de busca (pay-per-click), tal como o Google Ads.
Desta forma, conseguirá garantir que, a curto-prazo, a sua empresa estará visível e disponível para aparecer nas pesquisas dos seus potenciais clientes.
Já utiliza a plataforma, mas não está satisfeito?
Porque é que os seus anúncios podem estar a fracassar:
Falha de definição clara da tipologia de serviço/produto;
Não está a preparar anúncios para estratégias fundo de funil;
Falta de investigação constante de keywords e tendências;
Não gere regularmente palavras-chave negativas;
A descrição do anúncio não corresponde ao conteúdo linkado;
Localizações não adequadas ao seu tipo de negócio;