loadind
ENTENDA OS ANÚNCIOS PAY-PER-CLICK

DICAS
GOOGLE ADS

Dicas de Google Ads para iniciantes

No último ano criou um website e o Google ainda não começou a atribuir valor aos seus conteúdos e não está a aparecer em pesquisas Google relacionadas com o seu tipo de negócio?

A construção/desenvolvimento do seu website não seguiu as regras de SEO (tão importantes para o posicionamento da sua página com determinadas keywords) e está a perder várias oportunidades?

Dicas google ads

A melhor forma de combater estas situações é através da utilização de ferramentas de anúncios pagos em motores de busca (pay-per-click), tal como o Google Ads.

Desta forma, conseguirá garantir que, a curto-prazo, a sua empresa estará visível e disponível para aparecer nas pesquisas dos seus potenciais clientes.

Já utiliza a plataforma, mas não está satisfeito?

Porque é que os seus anúncios podem estar a fracassar:

  • Falha de definição clara da tipologia de serviço/produto;
  • Não está a preparar anúncios para estratégias fundo de funil;
  • Falta de investigação constante de keywords e tendências;
  • Não gere regularmente palavras-chave negativas;
  • A descrição do anúncio não corresponde ao conteúdo linkado;
  • Localizações não adequadas ao seu tipo de negócio;
  • Budget muito limitado para o objetivo pretendido;