LOADING

Estacionário

A importância de uma identidade visual

O estacionário é toda a identidade gráfica representada através de elementos físicos ou digitais de uma empresa. Este serviço pode incluir cartões de visita, capas de arquivo, envelopes, papel timbrado, assinaturas digitais, orçamentos personalizados e materiais de escritório como calendários, blocos de notas, canetas, packaging de produtos, tapetes para ratos e muitos outros.

Ter um estacionário alinhado à sua identidade é fundamental porque permite uma fácil identificação da marca, cria uniformidade gráfica entre todos os suportes que entram em contacto com os clientes e transmite uma imagem profissional, organizada e competente.

Além disso, uma boa estratégia de design presente no estacionário de uma empresa permite estabelecer os elementos diferenciadores da marca, identificar os seus valores e, ainda, o seu posicionamento no mercado. Vamos vincar a identidade da sua marca?

Projetos

Apostamos na construção de conteúdos dinâmicos, relacionais, interativos e alinhados com os seus objetivos. Tudo isto, sem nunca esquecer os valores e a identidade da sua marca.

A primeira impressão conta. E muito!

Quantas vezes já se cruzou com um potencial cliente e entregou-lhe um dos seus cartões de visita? Nesse momento, o design e aspeto do seu cartão definiu a sua empresa. Na mente do prospecto, houve algum tipo de pensamento acerca da sua empresa, positiva ou negativa. É por isso que nunca é demais relembrar que as primeiras impressões contam. E muito!

Credibilidade

O estacionário deve fazer parte da sua estratégia de marketing. A sua marca deve estar sempre presente nos diferentes momentos da jornada do seu cliente. A memória afetiva em relação à sua marca estará sempre em construção, reforçando a sua credibilidade e a legitimidade.

Merchandising

O merchandising é um aliado à sua estratégia de fidelização. O tapete para rato que o seu cliente terá na secretária, a caneca que poderá usar para beber aquele cafézinho da manhã ou o bloco de notas que está mais à mão... sempre com a sua marca presente.

Online & Offline

Não se esqueça que o estacionário não se refere apenas a elementos físicos. As assinaturas de email ou os cartões de visita virtuais são uma excelente forma de comunicação, livres de custos de impressão e fáceis de transmitir, sem qualquer tipo de barreira física.

Precisa de mais
informações?