loadind
01
MARKETING DIGITAL

Copywriting

Copywriting

Um copywriter é um profissional responsável pela redação de conteúdos que utiliza diferentes técnicas de forma a envolver o leitor numa “viagem” incessante, sempre com o objetivo de aliciar e despertar o desejo.

O conteúdo desempenha um papel fundamental para qualquer estratégia de marketing, seja ela digital ou tradicional e muitos especialistas afirmam até que “o conteúdo é rei”, devido aos múltiplos benefícios que consegue trazer para uma estratégia de marketing.

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia utilizada para criar relacionamentos com o público-alvo e fazer crescer a carteira de clientes de uma empresa através de comunicações relevantes (do ponto de vista do leitor), atraentes e envolventes, capazes de gerar valor e cujo objetivo principal é criar uma perceção positiva acerca de cada marca, produto ou serviço, assim como, construir relações sólidas.

Vantagens de uma estratégia de content marketing:

-Construção de Notoriedade;
-Estratégia de diferenciação positiva;
-Redução de custos;
-Um canal escalável e mensurável, no que diz respeito às vendas.

Precisa de mais
informações?