Copywriting
Como escreve Nuno Markl em “O Homem que mordeu o Cão”, há sempre histórias que ganham destaque pela sua imprevisibilidade e pela sua marca diferente no mundo. O monótono não nos agrada, por muito que sejamos pessoas de rotinas organizadas, há sempre algo que deixamos acontecer que nos faça fugir desta.
Com marcas, produtos ou serviços, a ideia é a mesma. A constante monotonia já deixou de ser apreciada e hoje valorizamos o diferente, o destaque, a capacidade de inovar nos conteúdos que promovemos. Aqui entra a importância do copywriting e da capacidade de ser criativo quando contamos histórias.
Se precisar de uma mãozinha, podemos ajuda a tornar a sua marca única!


Então, será que precisa de uma estratégia de Content Marketing?

A função de uma estratégia de Marketing de Conteúdo é, acima de tudo, criar relacionamentos com o público-alvo e fazer crescer a carteira de clientes de cada empresa. Como? A receita é simples, mas trabalhosa, porque não basta comunicar.
Toda a comunicação da sua empresa deve ser relevante, do ponto de vista do leitor, atraente e envolvente. Na From Scratch podemos ajudar a criar valor, a construir uma perceção positiva acerca da sua marca, produto ou serviço, e a construir relações sólidas.