LOADING

Fica a par das novidades

Será amor à primeira vista?

Será amor à primeira vista?

Alguma vez se apaixonou por uma marca ao ponto de a defender com unhas e dentes?

Uma imagem vale mais que mil palavras?

Uma imagem vale mais que mil palavras?

O ditado já é velho: uma imagem vale mais do que mil palavras. Será que é mesmo assim?

Content is the new black.

Content is the new black.

Ano após ano, as empresas deparam-se sempre com a mesma questão: o que vai fazer brilhar a minha estratégia de comunicação, este ano?

Histórias que geram resultados

Histórias que geram resultados

O storytelling é a arte de contar histórias com a finalidade de transmitir uma mensagem de forma memorável. Quando esse objetivo é atingido, o impacto na estratégia de comunicação de uma marca pode ser brutal.

Estar no lugar certo, à hora certa.

Estar no lugar certo, à hora certa.

Apesar das redes sociais empresariais terem o dever de entreter, isso não significa que não possamos as possamos usar para vender. Mas como? Vamos descobrir!

Rebranding: mudar é fundamental

Rebranding: mudar é fundamental

A inovação e o acompanhamento de tendências fazem parte da política de qualquer marca ou empresa que queira prevalecer no mercado.

A importância de ter uma estratégia de redes sociais

A importância de ter uma estratégia de redes sociais

Nos últimos anos, as redes sociais ganharam cada vez mais relevância no mundo empresarial. Mas já não basta estar presente nestes canais, é preciso ter uma estratégia de gestão bem definida para garantir resultados.