Será amor à primeira vista?
Alguma vez se apaixonou por uma marca ao ponto de a defender com unhas e dentes?
Alguma vez se apaixonou por uma marca ao ponto de a defender com unhas e dentes?
O ditado já é velho: uma imagem vale mais do que mil palavras. Será que é mesmo assim?
Ano após ano, as empresas deparam-se sempre com a mesma questão: o que vai fazer brilhar a minha estratégia de comunicação, este ano?
O storytelling é a arte de contar histórias com a finalidade de transmitir uma mensagem de forma memorável. Quando esse objetivo é atingido, o impacto na estratégia de comunicação de uma marca pode ser brutal.
Apesar das redes sociais empresariais terem o dever de entreter, isso não significa que não possamos as possamos usar para vender. Mas como? Vamos descobrir!
A inovação e o acompanhamento de tendências fazem parte da política de qualquer marca ou empresa que queira prevalecer no mercado.
Nos últimos anos, as redes sociais ganharam cada vez mais relevância no mundo empresarial. Mas já não basta estar presente nestes canais, é preciso ter uma estratégia de gestão bem definida para garantir resultados.