LOADING

Blog Fica a par das novidades

Storytelling: histórias que geram resultados

Storytelling: histórias que geram resultados

O storytelling é a arte de contar histórias com a finalidade de transmitir uma mensagem de forma memorável. Quando esse objetivo é atingido, o impacto na estratégia de comunicação de uma marca pode ser brutal.

Estar no lugar certo, à hora certa.

Estar no lugar certo, à hora certa.

Apesar das redes sociais empresariais terem o dever de entreter, isso não significa que não possamos as possamos usar para vender. Mas como? Vamos descobrir!

Rebranding: mudar é fundamental

Rebranding: mudar é fundamental

A inovação e o acompanhamento de tendências fazem parte da política de qualquer marca ou empresa que queira prevalecer no mercado.

A importância de ter uma estratégia de redes sociais

A importância de ter uma estratégia de redes sociais

Nos últimos anos, as redes sociais ganharam cada vez mais relevância no mundo empresarial. Mas já não basta estar presente nestes canais, é preciso ter uma estratégia de gestão bem definida para garantir resultados.

Dicas de Google Ads para iniciantes

Dicas de Google Ads para iniciantes

No último ano criou um website e o Google ainda não começou a atribuir valor aos seus conteúdos e não está a aparecer em pesquisas Google relacionadas com o seu tipo de negócio?

Website: a sua porta de entrada

Website: a sua porta de entrada

Atualmente, um website é a porta de entrada de qualquer empresa para os seus potenciais clientes.