Design Editorial
Os catálogos, brochuras, revistas ou flyers fazem parte da estratégia de comunicação de qualquer marca. Isto porque são uma maneira eficaz de apresentar serviços ou produtos de uma forma categórica e completa, com o intuito de fomentar mais vendas e marcar presença junto do seu público-alvo.
A verdade é que este suporte comercial ajuda a gerar notoriedade e a transmitir o posicionamento da sua empresa, face a uma determinada área de negócio.
Tratamos o design editorial por "tu".
Design editorial: onde a credibilidade e a confiança do seu negócio se fundem.
Mas as vantagens não se ficam por aqui... As revistas e catálogos auxiliam também as suas estratégias de angariação e fidelização de clientes, porque estão sempre presentes e podem ser consumidos em períodos de menor afluência de trabalho. Uma grande vantagem destes expositores publicitários é ainda o facto de podem ser distribuídos através de canais online e offline.
A versão impressa das revistas e catálogos ajuda no contacto real com o cliente, facilitando as abordagens futuras da marca. Para além disso, confere maior profissionalismo e permite também uma leitura mais tranquila e sem timings certos ou errados. A versão online, por sua vez, é uma solução com custos reduzidos e grande potencial de propagação.