Email Marketing

Também pensava que o email marketing era coisa do passado? Pois, desengane-se! O email marketing está bem de saúde e recomenda-se.

Todas as ferramentas de Marketing se completam para um único objetivo, o de atingir resultados, e esta ferramenta pode ser uma forte aliada à sua estratégia de comunicação.

O truque infalível...

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Segmentar a comunicação

Um dos grandes benefícios do email marketing é a segmentação da comunicação. Grande parte das plataformas de utilização desta ferramenta permite que se estabeleça um contacto direto e que se consiga interagir de forma diferenciada e única com cada cliente, de acordo com os seus interesses individuais. 

Reduzir os custos

Sabia que a segmentação da comunicação, com base nos diferentes públicos-alvo, permite às empresas reduzir os custos de marketing, otimizar os resultados obtidos e melhorar a relação com cada cliente? Sim, está mais do que provado!

Testar e repetir

Como todos os serviços que proporcionamos, garantimos que o email marketing é pensado, planeado e analisado por uma equipa que visa o bem da sua ideia. Reconstruímos as vezes que forem necessárias até chegarmos ao cumprimento de todos os objetivos do projeto. A sua estratégia vai ser sempre valorizada por nós!

Não há truque mais mágico do que uma estratégia 360º.

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A newsletter é uma excelente forma de divulgar ofertas, conteúdos internos da empresa, eventos, tópicos relativos ao sector de atividade e muitos outros. É uma excelente técnica de inbound marketing que continua a surpreender com os seus resultados ao fim de tantos anos.

Portanto, se pretende investir em estratégias de fidelização ou angariação de leads, o email marketing é a ferramenta ideal. O email gera uma aproximação mais íntima, garantindo uma forma de contacto mais direta com os leads, portanto, use e abuse desta plataforma.

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Todas as grandes histórias começam com um hello!

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