LOADING

Email Marketing

Também pensava que o email marketing era coisa do passado?

Pois, desengane-se! O email marketing está bem de saúde e recomenda-se. Esta estratégia faz ou deve fazer parte da estratégia global de cada empresa, de forma integrada. Todas as ferramentas de marketing se devem complementar para que possam trazer os resultados desejados e o email marketing não é diferente.

A newsletter é uma excelente forma de divulgar ofertas, conteúdos internos da empresa, eventos, tópicos relativos ao sector de atividade e muitos outros. É uma excelente técnica de inbound marketing que continua a surpreender com os seus resultados ao fim de tantos anos.

Portanto, se pretende investir em estratégias de fidelização ou angariação de leads, o email marketing é a ferramenta ideal. O email gera uma aproximação mais íntima, garantindo uma forma de contacto mais direta com os leads, portanto, use e abuse desta plataforma.

Projetos

Apostamos na construção de conteúdos dinâmicos, relacionais, interativos e alinhados com os seus objetivos. Tudo isto, sem nunca esquecer os valores e a identidade da sua marca.

O truque infalível

Segmente a sua comunicação. O mesmo email pode ser adaptado a diferentes públicos, portanto, nunca deverá perder a oportunidade de criar algum tipo de identificação com o seu potencial cliente. Por favor, pare de enviar emails despersonalizados em massa.

Segmente a comunicação

A boa notícia é: grande parte das plataformas de email marketing permite às empresas segmentar o seu público-alvo. Aproveite esta vantagem para interagir com os seus clientes com base nos seus interesses individuais. A informação deve ser sempre relevante.

Reduza os custos

Sabia que a segmentação da comunicação, com base nos diferentes públicos-alvo, permite às empresas reduzir os custos de marketing, otimizar os resultados obtidos e melhorar a relação com cada cliente? Sim, está mais do que provado!

Teste e repita

Os e-mails devem ser planeados, testados, analisados e, por fim, reconstruídos, com o objetivo de implementar melhorias capazes de fazer cumprir os objetivos do projeto. Conte com a nossa ajuda para implementar a sua estratégia.

Precisa de mais
informações?