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Redes Sociais

Vamos pôr os pontos nos "is"?

De acordo com dados da SEMRush, em 2019 havia 3,48 mil milhões de utilizadores nas redes sociais, ou seja, cerca de 45% da população. Sim, leu bem! Esta análise comprovou ainda que 73% das decisões de compra online são baseadas em interações estabelecidas previamente entre os clientes e as redes sociais das marcas. Por fim, constatou-se que 32% dos utilizadores da internet verificam as redes sociais de uma empresa, mesmo antes de pesquisarem pelo seu website.

Então, por onde começar? A resposta é simples! Para uma estratégia de redes sociais ser bem sucedida, deve sempre começar por desenvolver uma forte estratégia de comunicação de marca e, curiosamente, é exatamente aqui que nós entramos, para salvar o dia. Sabe, é que na from scratch somos peritos em sair da caixa.

Por cá, adoramos utilizar uma comunicação mais íntima e relacional, de forma a comunicar diretamente com cada público. É assim que damos personalidade às nossas marcas, através deste tão complexo "ingrediente": a comunicação.

Projetos

Apostamos na construção de conteúdos dinâmicos, relacionais, interativos e alinhados com os seus objetivos. Tudo isto, sem nunca esquecer os valores e a identidade da sua marca.

Alguém falou em diferenciação?

Na from scratch não existem duas marcas iguais. Cada design é trabalhado para dar relevância e posicionar a identidade da sua marca. Desenhamos uma estratégia de comunicação capaz de interagir e responder às necessidades do seu público-alvo. Fugimos do óbvio porque ninguém gosta de consumir conteúdo aborrecido. Agora que as apresentações estão feitas, vamos lá começar!

Reunião &
Briefing

Não é um cliché. A verdade é que não existem mesmo duas marcas iguais e é por isso que a nossa primeira reunião é tão importante. Nesta fase inicial vamos entrar no seu mundo e ficar a conhecer o todas as particularidades do seu negócio. Depois disto, é hora de pôr mãos à obra!

Desenvolvimento
da Estratégia

É hora de brilhar! Os nossos criativos vão absorver e interpretar todo o briefing e criar uma estratégia de Branded Content alinhada aos objetivos da sua empresa. Este é o derradeiro momento. Prepare-se para se surpreender durante a apresentação da nossa proposta criativa.

Operacionalização, Análise e Adaptação

É fundamental estar atento às métricas e usá-las a nosso favor. A análise de resultados nas redes sociais permite-nos perceber se as estratégias que estamos a implementar estão a resultar e como devemos agir perante isso. Não existem estratégias estáticas.
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