Branding e Identidade
A identidade de uma marca refere-se a todos os elementos que compõem a missão e os valores de cada empresa. Tendo por base estes elementos, é criado um logótipo e a proposta de valor do projeto, tal como tantos outros elementos que constituem a identidade visual de uma marca.
Esta identidade deve ser diferenciada da restante concorrência e facilmente reconhecida, devendo sempre transmitir originalidade e transparência, de modo a proporcionar uma experiência de compra adequada ao público-alvo desejado.
Aqui, criamos marcas com personalidade.
![Branding e Identidade-1](../../storage/services\October2023\rjOT3aaCA0ZWagqIv6ua.webp)
![Branding e Identidade-2](../../storage/services\October2023\vJXSOQ24KsiFFREInITt.webp)
A sua marca é memorável e distingue-se da concorrência?
![Branding e Identidade-3](../../storage/services\October2023\5XH94zaTBujECiJjB1Od.webp)
O objetivo principal é transversal a qualquer projeto de Identidade Visual: criar uma marca memorável junto dos consumidores, desenvolvendo uma comunicação visual coerente através da utilização de cores, elementos, imagens e/ou tipografias que remetem à marca, de forma constante.
Uma identidade visual bem consolidada permite: fácil reconhecimento, posicionamento no mercado e diferenciação. Portanto, a nossa pergunta é: a sua marca tem uma identidade visual bem construída e presente em todos os seus canais de comunicação online e offline?