Landing Pages

As landing pages são espaços criados na web com foco em apenas um objetivo, cujo propósito fundamental será sempre criar conversões. 

Estes objetivos podem assumir diversas tipologias e deverm estar sempre alinhados com os objetivos de cada projeto.

Como definir os elementos essenciais para uma Landing Page?

Landing Pages-1
Landing Pages-2

Reunião & Briefing

Nesta fase inicial vamos entrar no seu mundo e ficar a conhecer o todas as particularidades do seu negócio. Aqui, vamos entender os objetivos desta campanha e as reais necessidades da empresa para, de seguida, delinearmos a estratégia a adotar.

Jornada de Compra

É na fase da jornada de compra que vamos traçar o caminho que o navegador vai percorrer até chegar ao momento da conversão. Todas as etapas deverão ser pertinentes e esclarecedoras e totalmente focadas na construção da proposta de valor do projeto.

Execução & Análise

A análise de resultados permite-nos perceber se as estratégias que estamos a implementar estão a resultar e como devemos agir perante isso. Conte com a from scratch para desenvolver uma página 100% personalizada e orientada para resultados.

Quando se deve desenvolver uma landing page?

Landing Pages-3

Entre o vasto leque de ferramentas de marketing disponíveis, as landing pages tornaram-se muito relevantes para as estratégias de marketing digital, não só pela sua taxa de conversão, mas também pelo seu sucesso na captação da atenção do utilizador.

O sucesso das Landing Pages está associado à jornada de compra que é construída. Estas páginas permitem eliminar os “ruídos” presentes no meio em que estamos a comunicar, transportando os navegadores para um espaço livre de distrações.

Trabalhe connosco

Todas as grandes histórias começam com um hello!

Contacte-nos: