48 e Pico
- Categoria Branding e Identidade
- Cliente 48 e Pico
- Lançamento Agosto 2019

Branding 48 e Pico
A 48 e PICO representa momentos de descontração de qualidade. Essa qualidade reflete-se variedade de vinhos, gins e cervejas artesanais, petiscos criativos, decoração do espaço (da roupa ao pacote de açúcar e do chão aos copos) e simpatia do atendimento.
- + Branding
- + Identidade Visual
- + Estacionário

O conceito
Partindo da base tipográfica retro, surge a exploração e animação gráfica de elementos inspirados nos líquidos como o café, o gin, os vinhos e outros. Estes grafismos transportam-nos para outros tempos, onde recordamos a honra, a classe e o charme.





Este foi um projeto que se alinhou ainda à história da cidade de São João da Madeira e à representatividade passada do mesmo local que hoje conhecemos como 48 e Pico. A conjugação do número da porta com o termo "pico", que relembra o ato de petiscar, formaram a simbiose perfeita para esta marca.